Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Gilcarlos Bessa Advogados
Fundado em julho de 2017, o escritório Gilcarlos Bessa Sociedade Individual de Advocacia vem se consolidando em Fortaleza como referência em atendimento jurídico dedicado e de alta qualidade.

Com atuação especializada em Direito Trabalhista, Tributário, do Consumidor, Civil, Família, Empresarial, Previdenciário e Societário, o escritório está preparado para oferecer soluções jurídicas abrangentes com foco em excelência técnica e proximidade com o cliente.

Localizado na Avenida Rui Barbosa, 1435, Aldeota, Fortaleza CE, o escritório também atende de forma diligente em cidades como Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Itaitinga e Maracanaú, garantindo agilidade e presença regional.

Ao longo desses anos de atuação, Gilcarlos Bessa e sua equipe prestam serviços jurídicos fundamentais, como audiências, protocolos, diligências, elaborações de peças, recursos, acompanhamentos processuais e sustentações orais sempre alicerçados em ética, precisão técnica e compromisso com os resultados.

Destaques da Trajetória e Proposta de Valor
Sólida experiência local 8 anos atuando em Fortaleza e região, com profundo entendimento das demandas jurídicas locais.

Variedade de especialidades abrange áreas essenciais do Direito, o que permite atender clientes de diversos perfis com abordagem integrada.

Serviço completo e personalizado da petição protocolada à sustentação oral, com presença ativa em todas as fases dos processos.

Proximidade com o cliente atendimento ágil e humanizado, com atuação direta nas principais cidades da Região Metropolitana.
Resumo
Matriz
Ceará
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Advocacia / Ass. Jurídica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Gilcarlos Bessa Advogados?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar