Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

F.biz

4,6
Seguir
Sobre F.biz
A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Em 2011, teve 70 do seu capital adquirido pelo WPP Group. Com o posicionamento Early adapter, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as constantes mudanças do mercado. Jeep, Hasbro, Unilever, Motorola, Honda Motos, Ovomaltine, Luxottica e Claro são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, com forte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio. A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Em 2016, o CCO da F.biz, Guilherme Jahara, ganhou o prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação, um dos mais importantes reconhecimentos da propaganda brasileira
Avaliações
Informação baseada em 38 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Avaliar
Você fez uma entrevista na F.biz?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Twitter
Facebook