Avaliação mais destacada
ótima gestão
Valorado 18 Maio 2026. Auxiliar de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos gestores, agregaram muito ao meu crescimento profissional, porem, não há plano de carreira então não terei chance de colocar em prát...