Avaliação mais destacada
Boa empresa para trabalhar, diretores com boa comunicação com funcionários.
Valorado 4 Junho 2025. Auxiliar Administrativo Financeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, boa convivência entre funcionários e gestores, mas sem possibilidades de crescimento profissional