Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 25 Julho 2020. Auxiliar de Logística/ Estoquista há 12 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo ambiente de trabalho, patrão super gente boa e os colegas de serviço são amigos de verdade e contribuem para o crescimento da empresa.