Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Bengala Supermercado
Ahistória do Supermercado Bengala começou em 1997, com a primeira loja da rede, mas o espírito empreendedor de seus fundadores Gizele e Miguel, começou muito antes dessa data.



Desde criança, Gizele ajudava o seu pai, Sr. Oswaldo Portero , apelidado de Bengala, no comércio que tinham, um pequeno laticínio.

Miguel também começou muito novo, com 10 anos de idade e cresceu trabalhando bastante, em vários lugares, principalmente empreendendo sozinho e agarrando oportunidades.



Ambos cresceram na mesma vila no bairro do Carrão, mas apenas em 1991 se reencontraram e começaram a namorar, compartilhando um sonho em comum o de abrirem um negócio juntos. Alinharam experiências, visão, juntaram forças e em pouco tempo conseguiram realizar o sonho, comprar um pequeno laticínio que colocaram o nome de Miguelito localizado na Vila Aricanduva, sendo o ponta pé inicial para eles ganharem mais conhecimento e prosperarem.



Após o Lacticínio se aventuraram em outros negócios e foram ganhando cada vez mais experiências e habilidades.



Em 1997, no bairro da Vila Matilde, surgiu uma oportunidade uma pequena mercearia que existia há 40 anos e se chamava Casa Vera Cruz, sem açougue e

sem padaria, com um único funcionário e um único check-out, mas mesmo assim resolveram encarar, compraram o estabelecimento e trocaram o nome para Mercado Bengala em homenagem ao pai de Gizele.



Ali iniciava-se a história do Supermercado Bengala que conhecemos hoje, nossa primeira loja.



Ao longo do tempo e de muito trabalho surgiram ampliações, novas lojas e novos sócios e o Bengala virou uma rede, sem perder a característica familiar. Atualmente continuamos oferecendo muitas oportunidades e estamos em fase de crescimento, expansão e aprimoramentos.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Bengala Supermercado?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Repositor(A)
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Padeiro(A)
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Supervisor De Padaria
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Bengala Supermercado (6)