Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Alcast
Conheça a história da Alcast do sonho à referência nacional em alumínio

Tudo começou em 1997, na cidade de Francisco Beltrão (PR). Com uma estrutura modesta e uma produção mensal de apenas 20 toneladas, nascia a Alcast, impulsionada por um grande sonho ser referência nacional na produção de chapas e bobinas de alumínio.

Mais do que máquinas, foi a paixão, o trabalho em equipe e o comprometimento com cada cliente que moveram a empresa desde o início. Com o passar dos anos, a Alcast transformou-se em uma das maiores e mais modernas indústrias de alumínio do Brasil, expandindo seus horizontes e investindo constantemente em inovação.

Em 2018, a empresa deu mais um grande passo ao inaugurar sua unidade em Araucária (PR), na Rua Jorge Tieto Iwasa, no bairro Chapada uma planta estratégica e equipada com tecnologia de ponta.

Hoje, com mais de 32 mil m de área construída, a Alcast conta com geração de energia hidrelétrica própria, um departamento interno de pesquisa e desenvolvimento e uma equipe altamente qualificada, garantindo excelência técnica e soluções inovadoras para o mercado.

O alumínio produzido pela Alcast está presente em diversos setores da economia

Implementos rodoviários e encarroçadores

Construção civil (telhas e bobinas)

Transformadores elétricos

Utensílios domésticos (discos de alumínio natural e com revestimento antiaderente)

Com uma capacidade fabril de 24 mil toneladas por ano, a Alcast segue firme em sua missão transformar alumínio em qualidade, inovação e confiança.
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio Atacadista - Alim., Tec. e outros
Avaliar
Você fez uma entrevista na Alcast?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar