Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre 021 AVALIACAO EM IMOVEIS
Sobre a Empresa
A 021 Avaliação de Imóveis é o reflexo de mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, com a finalidade de prestar um serviço diferenciado e especializado no segmento de alto padrão da Zona Sul carioca, com público alvo de clientes AAA empresários, banqueiros, estrangeiros, juízes, desembargadores, políticos, médicos, advogados, industriais, músicos, artistas, jogadores de futebol e pessoas da mídia em geral.

Estamos presentes nos principais portais imobiliários e nossa equipe é formada por consultores atualizados sobre as principais tendências do setor, trazendo segurança e transparência às nossas transações imobiliárias, além de uma visão aprimorada para encontrar o imóvel mais adequado ao perfil de cada cliente.
Tem vontade de construir uma sólida e bem sucedida carreira no mercado imobiliário
Almeja sua independência financeira
Buscamos profissionais motivados e dedicados que buscam desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo.
Avaliações
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Corretagem (Imóveis, Seguros, Títulos e Valores)
Avaliar
Você fez uma entrevista na 021 AVALIACAO EM IMOVEIS?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar