Job Description
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels. Responsável pela auditoria diária do hotel. Favor anexar o currículo na candidatura. VAGA PARA MORADORES DE CAMPINAS E REGIÃO.
Work Experience
Curso superior ou técnico em Hotelaria, Turismo ou compatíveis
Horário de trabalho: 22h00 às 6h
Inglês desejável
Pacote Office
Criatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Prazer em Servir, Flexibilidade, Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação.
Benefits
Vale transporte
Vale alimentação
Assistência Médica
Assisência Odontologica (opcional)
Seguro de vida em grupo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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