Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!
Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos!
Então que tal fazer parte desse time super engajado?
Estamos com oportunidades para nossa equipe de CRM!
Contaremos contigo para:
Atuar no setor de CRM com atividades e planejamento da área, a fim de executar o plano tático para garantir a entrega do resultado;
Aprofundar analises e elaborar estudos sobre o perfil do cliente, RFV, departamentos de compra, formas de pagamento a partir de cruzamento/intersecções de dados;
Construir réguas de relacionamento a partir do ciclo de vida, como aquisição, conversão, pós vendas, dos clientes com objetivo de rentabilização da carteira (ex: alavancagem de vendas, redução de churn, recuperação de inativos etc);
Mensurar e acompanhar indicadores de efetividade para identificação de oportunidades e melhoria contínua das ações implementadas;
Desenvolver reports sistemáticos de resultados, indicadores;
Monitorar OKR?s diariamente, garantindo que as ações de relacionamento com o cliente estejam trabalhando em prol do resultado.
Graduação completa (Marketing, Administração, Tecnologia);
Experiência com CRM ou áreas afins (Business Intelligence, Mídia performance);
Excel avançado;
Power BI;
Gestão de indicadores, KPIs;
Perfil analítico: saber questionar, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar/manipular dados para extrair insights e apresentar de forma clara e estruturada;
Bom senso de priorização.
O que pode ser um diferencial:
Conhecimento em Oracle Responsys, Oto CRM/App;
Proatividade;
Conhecimento em ferramentas e estratégias de CRM.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Bônus por resultado
-. Verba para desenvolvimento
-. Auxílio Educação
-. Desconto em lojas
-. Auxílio combustível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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