Responsável pela manutenção do Clube (elétrica, hidráulica e jardinagem), higienização (conservação e limpeza), segurança e atendimento ao cliente. Forte vivência em gestão de pessoas e com foco na excelência em prestação de serviços para públicos exigentes. Experiência em clubes e ou hotelaria será um diferencial. Formação superior em administração de empresas, engenharia, hotelaria ou cursos semelhantes. para Lagoa dos Ingleses.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Turismo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Auxílio farmácia
- Celular Corporativo
- Cesta básica
- Estacionamento
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga