Avaliação mais destacada
Não recomendo.
Valorado 5 Junho 2026. Televendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei nessa empresa por um determinado tempo e digo que não ela não é boa para trabalhar por mais de 2 meses. Ambiente tóxico, brigas co...