Avaliação mais destacada
Empresa ruim
Valorado 18 Junho 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, não tem nenhum benefício e só pagam uma condução ida e volta, pra quem precisa de mais precisa...