Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 24 Julho 2025. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Vários funcionários excelentes para se trabalhar,só falta dar mais visibilidade aos demais departamentos da empresa.