Avaliação mais destacada
Bom aprendizado
Valorado 16 Abril 2021. Balconista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía algumas falhas no sistema de gerenciamento, mas falhas humanas, o que acontece em toda empresa.
Porém, os funcionários er...