Avaliação mais destacada
Muito bom , empresa certa , paga direitinho, dão oportunidade de trabalha.
Valorado 14 Fevereiro 2026. operadora de caixa/ operadora de supermercado há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente, emprego maravilhoso, trabalho bom para crescer