Avaliação mais destacada
bom para alguns
Valorado 3 Junho 2025. Professor e Auxiliar de Alfabetização há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A escola é incrível para as crianças mas deixa a desejar no apoio e acolhimento aos professores e auxiliares. Professores adoecidos por cont...