Avaliação mais destacada
Minha boa experiência na Celebra
Valorado 11 Junho 2026. Televendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com ótimas pessoas de se conviver e um excelente ambiente de trabalho. Uma empresa que me deu oportunidade mesmo sem nenhu...