Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
387 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.684 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 802 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa oferece uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou experiência na área, com treinamento e possibilidade de crescimento interno. No entanto, a rotina pode ser bastante intensa, com metas desafiadoras e alta rotatividade
Prós
Bom local de trabalho
Contras
Falta de oportunidades e metas desreguladas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito Organizada
Valorado 14 Fevereiro 2025. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A bonificação por metas era muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 13 Fevereiro 2025. Operador de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Um lugar péssimo, liderança ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Fevereiro 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa maravilhosa, com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 11 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalhar em uma equipe grande foi uma experiência enriquecedora, pois, apesar do tamanho, todos os membros se mostraram altamente cooperativos. Cada um contribuiu de forma proativa para o sucesso do grupo, sempre disposto a ajudar e compartilhar conhecimentos, criando um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
Prós
O horário de trabalho, me proporcionava um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 11 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalhar em uma equipe grande foi uma experiência enriquecedora, pois, apesar do tamanho, todos os membros se mostraram altamente cooperativos. Cada um contribuiu de forma proativa para o sucesso do grupo, sempre disposto a ajudar e compartilhar conhecimentos, criando um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
Prós
O horário, proporcionava um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Fevereiro 2025. Operador Jr de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Fevereiro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada dbm
Valorado 4 Fevereiro 2025. Analista de Processos há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar, no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 3 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Gostei da empresa e quero crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Fevereiro 2025. Atendente, Paraná
Avaliação mais destacada Avaliação de Desempenho Profissional
Valorado 31 Janeiro 2025. tecnica de qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Minha experiência na DBM foi bastante positiva em muitos aspectos, como o trabalho em equipe e as oportunidades de aprendizado. Contudo, senti que a comunicação interna poderia ser melhorada em algumas áreas, especialmente na parte de alinhamento de expectativas em projetos de maior complexidade. Apesar disso, a empresa sempre esteve disposta a ouvir sugestões e buscar soluções.
Prós
Ambiente de Trabalho Colaborativo: A empresa promoveu um ambiente onde as pessoas trabalhavam bem em
Contras
Em alguns momentos, a comunicação entre departamentos ou equipes poderia ser mais clara.
Dica a diretoria
A diretoria é competente, mas a comunicação e o alinhamento de expectativas poderiam ser melhorados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Janeiro 2025. Assistente Comercial Interno a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
possibilidade de crecimento e mudança de cargo / flexibilidade de horario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 31 Janeiro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa como ambiente de trabalho é boa. Contudo há problemas referente ao RH, onde ocorrem erros de valores, tendo que serem sanados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Janeiro 2025. Assistente jr há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Tinha oportunidade de subir de cargo e uma ambiente super bom com os colegas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Janeiro 2025. Assistente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa e com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenador comercial
Valorado 30 Janeiro 2025. Coordenador Comercial há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com boas possibilidades de aprendizado e crescimento
Prós
Empresa com boa estrutura
Contras
Empresa familiar, poucas chances de subir para cargos maiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM
Valorado 29 Janeiro 2025. Aprendiz há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Fui jovem aprendiz para mim a visão é bem diferente, mas como aprendiz a empresa é ótima para primeiro emprego, você passa por alguns setores e consegue uma boa experiencia.
Prós
Bom ambiente
Contras
Salario meio baixo para epoca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 29 Janeiro 2025. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Bom ambiente de trabalho, pessoas simpáticas e prontas para ajudar, benefícios dentro da faixa para o cargo, porém, acredito que poderiam ser melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jovem Aprendiz
Valorado 29 Janeiro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo, Paraná
Sem efetivação do contrato, poucos benefícios…
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (105)
  2. Operador de Telemarketing (102)
  3. Radioperador (88)
  4. Assistente Comercial (81)
  5. Teleoperador (61)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.660)
  2. São Paulo (11)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)