Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
394 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.727 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 833 avaliações)
Avaliação mais destacada prédio bem localizado, empresa padrão mas poucas chances de crescimento
Valorado 16 Dezembro 2025. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
pouca possibilidade de crescimento profissional, deveriam haver mais processos internos para ja contratados...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 10 Dezembro 2025. Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente empresa para se trabalhar, os benefícios são bons, entretanto, para se trabalhar diretamente para a dbm, e não para o cliente.
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita.
Valorado 2 Dezembro 2025. Analista de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessimo
Valorado 26 Novembro 2025. Operador de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
empresa horrível, 0 empatia com os funcionários, supervisora com uma cobrança enorme em cima de você, não indico pra ninguém, salário é benefício horríveis, se consideram a melhor empresa de telemarketing da cidade, mas é tão ruim quanto todas as outras
Prós
nenhum
Contras
salário, benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escola de Vendas e Processos
Valorado 25 Novembro 2025. Assistente Comercial há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente dinâmico e com processos bem definidos, excelente para o desenvolvimento de técnicas de negociação, gestão de conflitos e trabalho focado em metas e indicadores (KPIs).
Prós
Clareza nas metas, aprendizado sobre venda direta e suporte da gestão.
Contras
Ritmo acelerado e alta pressão por resultados diários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 25 Novembro 2025. Assistente Comercial, Paraná
os líderes não te ajudam o salário é baixo e a bonificação também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 24 Novembro 2025. Operadora Júnior há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
uma empresa que precisa saber valorizar seus trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente e oportunidades internas, mas gestão e remuneração precisam melhorar.
Valorado 18 Novembro 2025. Assistente Comercial Interno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidades de crescimento interno.
Prós
Flexibilidade de horáriosOportunidade de crescimento
Contras
Estresse elevadoRemuneração baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Novembro 2025. Assistente de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
empresa muito para trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada De modo geral, cumprem o que prometem
Valorado 13 Novembro 2025. Assistente Comercial Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A oportunidade de crescimento são boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
Valorado 12 Novembro 2025. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bom ambiente de trabalho. Várias oportunidades de carreira para as carteiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM CONTACT CENTER
Valorado 12 Novembro 2025. assistente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O ambiente de trabalho apresentava, em sua maioria, uma cultura organizacional informal e dinâmica. Apesar do ritmo acelerado, predominava um espírito colaborativo entre os colaboradores. A empresa proporcionava flexibilidade de horários e oferecia oportunidades concretas de desenvolvimento profissional, com possibilidades de ascensão para cargos de liderança e, posteriormente, supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Novembro 2025. Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Adoro trabalhar nesta empresa
Valorado 11 Novembro 2025. Teleoperador, Paraná
É uma empresa parceira com o funcionário e sempre buscando melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Novembro 2025. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 5 Novembro 2025. Analista de Fraude, Paraná
Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact Center
Valorado 29 Outubro 2025. Assistente de Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa para iniciar a vida no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de aprendizagem
Valorado 24 Outubro 2025. Operadora de telemarketing, Paraná
Ótima oportunidade de aprendizagem!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Outubro 2025. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, conhecimento adquirido
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (107)
  2. Operador de Telemarketing (105)
  3. Assistente Comercial (90)
  4. Radioperador (90)
  5. Teleoperador (62)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.699)
  2. São Paulo (12)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Santa Catarina (3)