Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
281 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 188 avaliações)
Avaliação mais destacada Não tinha beneficios
Valorado 15 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
a comissão era centavos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 18 Janeiro 2024. Coordenador de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa dinâmica, com setores organizados e ótimo clima organizacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoal
Valorado 24 Outubro 2023. Agente de telecendas Jr. há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima organização, visando o desenvolvimentos de fala e captação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 19 Outubro 2023. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa teria como funcionar de maneira melhor, mas apenas prioriza alguma funcionários, e tem alta rotatividade.
Contras
Metas absurdas, forma com que as ligações caem para os funcionários é manipulada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Agosto 2023. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidades de crescimento muito a longo prazo, bom ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho positivo.
Contras
Pouca demanda para oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Maio 2023. Atendente de Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 23 Março 2023. Assistente de Recursos Humanos há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
É uma ótima empresa, com gestão de pessoas de qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 22 Novembro 2022. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bom ambiente de trabalho
Prós
Carreira
Contras
Carga horária
Dica a diretoria
Aberta a opiniões e críticas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo para quem está desempregado
Valorado 4 Novembro 2022. Agente de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima escolha para quem busca ingressar no mercado de tabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa era bem organizada
Valorado 28 Outubro 2022. Teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
mais não tinha crescimento, não tinha aumento salarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 25 Outubro 2022. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muito bom, aprendi muito em como vender e adquiri muitas técnicas de venda e gatilhos mentais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
Valorado 25 Agosto 2022. Operador de Televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O clima no ambiente de trabalho não era saudável, devido à posição dos proprietários em impor sua religiosidade aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada legal
Valorado 20 Julho 2022. Assistente de Operações há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
no geral é bom trabalhar na Contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a Comentar
Valorado 2 Junho 2022. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Nada a comentar sobre a empresa na qual trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 25 Maio 2022. Agente de Televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa oportunidade para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Maio 2022. Agente de televendas jr há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
meio periodo, serviço tranquilo
Prós
ambiente favorável
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 13 Maio 2022. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Trabalhar é maravilhosa... mas eles não obedecer surdos (PCD)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Março 2022. TELEMARKETING VENDAS PCD - MANHÃ E TARDE - IPIRANGA há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Dinâmico, possibilidade de crescimento Muito benefícios
Prós
Desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 1 Março 2022. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Trabalhar na área de Telemarketing é algo muito bom, pois consegui aprimorar meus conhecimentos, aprendi a me portar diante de varias situações e pessoas totalmente diferentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Janeiro 2022. Agente de televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa para trabalhar.
Prós
Bons horários.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (66)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (16)
  4. Televendedor (11)
  5. Agente de Vendas (8)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)