Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
281 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 188 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2020. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
É uma boa empresa mas a oportunidade lá é muito escassa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 12 Março 2020. HR Supervisor há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma boa empresa.
Valorado 29 Fevereiro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Sempre criava oportunudidae de subir de cargo, auxiliava o funcionário,Sempre fazia o possível para tornam o ambiente agradável.
Prós
Aprende a lidar com todo tipo de cliente.
Contras
Troca de horários constantes.
Dica a diretoria
Sempre motivava os funcionários tanto para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segundo Emprego
Valorado 22 Fevereiro 2020. Atendente de Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tive a oportunidade de aprender a área de call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa rasuavel
Valorado 3 Fevereiro 2020. Agente de televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de grande porte mais sem oportunidade de crescimento
Prós
Horário flexível
Contras
Vale alimentação muito pouco e sem nenhum outro tipo de benefícios a empresa não oferece.
Dica a diretoria
Bom a diretoria não é capacitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 31 Janeiro 2020. HR Supervisor há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 28 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento dentro da empresa um ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostei muito de trabalhar nessa empresa
Valorado 27 Janeiro 2020. Teleatendente, Mato Grosso do Sul
Esta empresa é muito boa, os funcionários e chefes de equipes e setores são excelentes e é acessível.
Prós
Trabalho em equipe ótima, ensinamentos básicos bons
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente turbulento e estressante
Valorado 7 Janeiro 2020. Operadora de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Acredito que na época que trabalhei tive um desprazer de pegar uma líder totalmente abusiva. colocava metas altas, tinha que pedir para beber água ou banheiro e eramos cobrados além do que podíamos atingir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vida em callcenter
Valorado 6 Janeiro 2020. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento existe mas limitada. Alguns excelentes supervisores e monitores. Diretoria não participativa. Pouco intervalo de descanso.
Prós
Excelente para acadêmicos pois jornada de apenas 6 hrs.
Contras
Ambiente muito estressante com uma única pausa.
Dica a diretoria
Apenas premeia resultados bons mas quando você se cansa não te motiva da mesma maneira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande possibilidade de crescimento
Valorado 5 Janeiro 2020. Operadora de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com grande possibilidades de crescimento e bom ambiente de trabalho
Prós
Ambiente dinâmico
Contras
Bonificação não tão atraente
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 3 Janeiro 2020. Atendente de telemarketing, Mato Grosso do Sul
Uma ótima empresa a trabalhar, e uma grande oportunidade de crescer profissionalmente.
Prós
Aprende a se comunicar, e lidar com pessoas.
Contras
Força o pisicologico.
Dica a diretoria
O chefe se preocupa em manter o desenvolvimento da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 2 Janeiro 2020. Auxiliar de Televendas há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de crescimento e ganho de experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para se trabalhar
Valorado 20 Dezembro 2019. Supervisor de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A contato é uma empresa incrível, com uma oportunidade de crescimento inigualável. Existem reconhecimentos pelo trabalho bem feito e cumprimento de metas.
Prós
Assiduidade com os compromissos para com o funcionário, ambiente aconchegante.
Contras
Rotação de funcionários.
Dica a diretoria
Sempre tinha campanhas motivacionais, reuniões de reconhecimento com certificado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada agente de telemarketing
Valorado 19 Dezembro 2019. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento de trabalho, trabalho em equipe;
Prós
a empresa tinha comissão por vendas;
Contras
nenhum
Dica a diretoria
boa comunicação entre os diretores, o supervisor e a coordenação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa responsável
Valorado 16 Dezembro 2019. Agente de Televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa dedicada, responsável e sempre foi rigida com tudo o que cumpria e entregava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo breve da avaliação
Valorado 26 Novembro 2019. Agente de televendas jr há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Pouca possibilidade para crescimento, no entanto os colegas de trabalho sempre esforçados
Prós
De segunda a sexta-feira
Contras
Muita cobranças desnecessárias
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu tempo na Contato
Valorado 22 Novembro 2019. Telemarketing Seg à Sexta há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com visão e metas bem estabelecidas, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar de experiencias e oportunidades
Valorado 13 Novembro 2019. Monitor de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa oferece oportunidade de crescimento e de ganho de experiencia em amplas áreas relacionadas ao atendimento e a gestão, além de dar embasamento e ferramente técnica para o trabalho e aperfeiçoamento do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Novembro 2019. Televendedor há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa divertida, pessoas legais, boa comunicação, diversão.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (66)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (16)
  4. Televendedor (11)
  5. Agente de Vendas (8)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)