Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
281 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 188 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 16 Março 2021. Operador de Televendas Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muita pressão, poucos recursos, salário abaixo da média e carência de benefícios. Por outro lado profissionais bem capacitados, treinados e bom suporte. Pouco incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar como um bico
Valorado 11 Março 2021. CallCenter há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe uma possibilidade de crescimento dentro da empresa, porém são poucas vezes que acontece.
Prós
Aprender a trabalhar sobre pressão
Contras
Poucos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Televendas - prós e contras
Valorado 9 Março 2021. Agente de Televendas Jr. há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa possibilitava que os agentes de televendas crescessem na empresa, tinha muitas oportunidades de promoção para aqueles funcionários que se destacavam e que tinham interesse em crescer na empresa.
Prós
Reconhecimento por parte da empresa e dos gestores.
Contras
Ambiente sob pressão o tempo todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 9 Março 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de telemarketing
Valorado 9 Março 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Prós
HORARIO
Contras
SALARIO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo lugar para trabalhar
Valorado 9 Março 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Péssimo,nenhum suporte psicológico aos funcionários,exaustivo em todos os sentidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 1 Março 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de responsabilidade em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo de trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Pouca possibilidade de crescer ganhos de benefícios colegas sensacionais
Prós
Trabalho em grupo sensacional
Contras
Lugar longe de onde moro
Dica a diretoria
Boa comunicação cm todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 19 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
pessoas honestas, ambiente confortável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades abertas
Valorado 3 Fevereiro 2021. Televendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Essa empresa dá muitas oportunidades para jovens sem experiência, o que é muito difícil nos dias de hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades
Valorado 21 Janeiro 2021. vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa seria, onde os funcionários tem oportunidade de crescimento, os supervisores, diretores, gerentes, começaram como vendedores e conseguiram se destacar, praticava processo seletivo dando assim oportunidade a todos.
Prós
Plano de carreira
Contras
Trabalhar sem horário fixo, podendo ser chamado aos finais de semana e períodos noturno.
Dica a diretoria
Diretores, gerentes, lideres, muito competentes, realizam administração de forma transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de TMK há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
forma dinâmica de trabalhar
Prós
Boa convivência
Contras
Salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Grande rotatividade de colaboradores
Prós
Comissionamento
Contras
Estresse, exaustão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 16 Dezembro 2020. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
As possibilidades de crescimento eram bem limitadas, não havia muitas possibilidades de crescimento. Em relação aos companheiros de trabalho, era um ambiente muito bom de se conviver.
Contras
O trabalho era muito desgastante, tanto físico quanto emocionalmente falando.
Dica a diretoria
Era bem difícil ter um contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário baixo
Valorado 14 Dezembro 2020. Agente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Enganação,salários baixos
Prós
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência com a empresa
Valorado 3 Dezembro 2020. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Vender planos da vivo por telefone via call eram uma atividade nova no meu caminho profissional, então desta empresa foi onde aprendi a ser vendedor e esta ali na empresa para somar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Telema
Valorado 25 Novembro 2020. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O ambiente da empresa era intenso, assim como muitas vezes diversos setores e em todos os lugares são, mas a maioria dos clientes eram agressivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário
Valorado 13 Outubro 2020. Agente de Televendas Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha um horário bem bacana
Prós
Um horário que podiamos se orgazinar melhor
Contras
horários dos sábados
Dica a diretoria
mais premiações pequenas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 28 Setembro 2020. Backoffice de call center (Estagiário) há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa bastante calorosa, todos superiores tratam os empregados muito bem, é como se fosse uma família. Eles dao oportunidade de primeiro emprego e estagios.
Prós
Tive uma boa primeira experiência dentro de uma empresa séria, e aprendi bastante.
Contras
Acho que os horários era muito apertado, e a empresa era muito lotada.
Dica a diretoria
A comunicação era muito boa e todos eram muito respeitosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 26 Setembro 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tive a possibilidade de melhorar minha comunicação com a equipe de cooperadores e clientes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (66)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (16)
  4. Televendedor (11)
  5. Agente de Vendas (8)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)