Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Coca-Cola Brasil

4,6
Seguir
2.414 Seguidores
Sobre Coca-Cola Brasil
Globalmente, somos o fornecedor número 1 de bebidas espumantes, cafés prontos para beber e sucos e bebidas de suco. Através do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, os consumidores em mais de 200 países desfrutam de nossas bebidas com uma taxa de mais de 1,9 bilhões de porções ao dia. Com um compromisso duradouro para a construção de comunidades sustentáveis, nossa Empresa está focada em iniciativas que reduzem nossa pegada ambiental. Apoiar vida ativa e saudável, criar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos associados e melhorar o desenvolvimento econômico das comunidades onde atuamos.
Avaliações
Informação baseada em 7.640 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 4228 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 1.409 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 23 de Julho de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Coca-Cola Brasil(1.409)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Coca-Cola Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook