Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
86 Seguidores
Sobre CESAM
O Programa de Aprendizagem Salesiana é desenvolvido pelo CESAM - Centro Salesiano do Aprendiz - instituição não governamental sem fins lucrativos e filantrópica mantida pelos Salesianos da Inspetoria São João Bosco (ISJB) que colaboram na formação de jovens aptos a transformarem a realidade em que vivem. Cada CESAM, com o seu Programa de Aprendizagem, tem o objetivo de qualificar futuros profissionais de modo a contribuir com o seu desenvolvimento pessoal, formando adolescentes e jovens capazes de acompanhar, propor e participar das mudanças que ocorrem nas organizações, com competência, ética e responsabilidade.
Avaliações
Informação baseada em 254 avaliações
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 103 avaliações)
17o
Posição no ranking do porte

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 40 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Dezembro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de CESAM(40)
Resumo
Matriz
Distrito Federal
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Sindicatos e Associações
Avaliar
Você fez uma entrevista na CESAM?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar