Avaliação mais destacada
Trabalho ok, empresa ruim.
Valorado 16 Junho 2026. Assistente Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
O trabalho executado é tranquilo, porem a empresa nao oferece beneficios nem condicoes dignas de trabalho.