Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Central 24 Horas

4,3
Seguir
197 Seguidores
Sobre Central 24 Horas
Com 10 anos de mercado, todos direcionados a terceirização de MONITORAMENTO DE ALARMES, RASTREAMENTO DE VEÍCULOS E BACKUP DE IMAGENS de bases de empresas de segurança, queremos apresentar uma proposta de parceria de serviços de alta qualidade e confiabilidade.

Estes serviços são direcionados a empresas de pequeno, médio e grande porte que atuam na área de segurança e necessitam reduzir custo e aumentar a lucratividade de sua base de monitoramento sem perder a qualidade de serviço e também oferecemos soluções rentáveis para empresas que estão ingressando na área de segurança eletrônica mais não possuam a base de monitoramento e pessoal treinado para atender seus clientes.

Nossa estrutura possui todas as soluções de equipamentos de redundância, linhas de comunicação e procedimentos operacionais de emergência necessários para o perfeito atendimento aos seus clientes de forma ininterrupta.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 7 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Central 24 Horas(7)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
TI
Avaliar
Você fez uma entrevista na Central 24 Horas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook