Avaliação mais destacada
Otima empresa. mas precisa melhorar em algumas coisas
Valorado 11 Junho 2026. frente de loja há 3 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
local de trabalho bom, equipe otima mas pelo que vi, ninguém fica la por muito tempo a não ser aqueles que ja são antigos.
desculpas péssima...