Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
863 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Boa para trabalhar
Valorado 30 Julho 2023. Atendente, São Paulo
Pagamentos de salários sempre em dia, ambiente amigável e sem discriminação de funcionários.
Prós
Treinamento permanente e metas motivacionais.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria aprova programas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Junho 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo local de trabalho
Valorado 23 Maio 2023. Atendente, São Paulo
Bom lugar de se trabalhar, é um lugar aconchegante, acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 17 Novembro 2022. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo as pessoas
Prós
Muito boa
Contras
Muia boa
Dica a diretoria
Razoável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons regimes
Valorado 19 Novembro 2021. Atendente há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresae bem corporada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 10 Maio 2021. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 25 Abril 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é claramente preocupada apenas com o Lucro. Os funcionários São submetidas a situações constrangedoras praticamente quase todos os dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 22 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa mantem uma ótima instrutura para funcionários, porém a gestão em si não é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima equipe
Valorado 2 Fevereiro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Operadores muito bons que dão treinamento excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NÃO SEI
Valorado 3 Janeiro 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa totalmente atenciosa
Valorado 9 Novembro 2020. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nunca tive problema com a empresa, sempre prestativa a Deus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Fevereiro 2020. atendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Janeiro 2020. Atendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa pra mim foi boa gostei de trabalhar na empresa os coordenadores bacana foi bom.
Prós
Saída no horário certo
Contras
Não tem como crescer na empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de todos da empresa
Valorado 10 Janeiro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa , que me abriu a porta sou muito grata ,e uma empresa boa
Prós
Faço com excelência e com amor meu trabalho
Contras
Só e Ruin por que os benefícios são baixinhos
Dica a diretoria
Não os conheço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa brbpo
Valorado 28 Outubro 2019. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem organizada ,entretanto salario não correspondia com as atividades efetuadas e horarios que se trabalha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e com oportunidade de aprendizado.
Valorado 25 Setembro 2019. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possibilita a troca de setores acarretando crescimento pessoal, funcionários incentivados a trabalhar em grupo.
Prós
Aprendizado
Contras
Salários estagnados.
Dica a diretoria
Boa comunicação com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 15 Fevereiro 2019. Atendente há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e colegas de trabalho são pessoas boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 29 Novembro 2018. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muita oportunidade de crescimento e não tinha boas condições de trabalho.
Prós
Algumas pessoas da equipe, algumas supervisoras eram muito boas.
Contras
A empresa não dá motivações para os funcionários, então acabam trabalhando de qualquer jeito.
Dica a diretoria
Alguns eram bons, outros nem tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Total
Valorado 22 Setembro 2017. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento sempre em dia ambiente de trabalho bom acesso a empresa rápido próximo ao metrô
Prós
Próximo ao metrô
Contras
Valor do vr baixo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (195)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (61)
  3. Operador de TeleAtendimento (50)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (35)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (20)
  2. Distrito Federal (5)
  3. Goiás (2)
  4. Bahia (1)
  5. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Luziânia - GO
  2. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Novo Gama - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)