Valorado 5 Abril 2026. Designer Gráfico a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa e acolhedora e se esforçam para tornar um ambiente profissional melhor.
Prós
Boa localização, Acolhedora, Funcionários amigáveis, não são competitivos e aparentam ser uma famíli
Contras
Não respeitam a fé dos funcionários
Esta avaliação foi útil?