Avaliação mais destacada
Ótima para ganhar experiência, peca em gestão de áreas
Valorado 4 Fevereiro 2026. Psicólogo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece plano de crescimento em teoria mas na prática não funciona muito bem, traz era muito bem acolhido pelos coordenadores mas haviam cobranças de lideres que não eram o que me supervisionava diretamente, sobrecarga de demanda de trabalho, microgerenciamento.