Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da maxservice
Filtrar
18 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa boa para trabalhar
Valorado 4 Maio 2026. Controlador de Acesso a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, pouco desenvolvimento e oportunidades de crescimentos, poucos benefícios, salário compatível com o mercado, difícil comunicação com os lideres,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, São Paulo
Avaliação mais destacada mpresa ótima não tenho muito o quê reclamar
Valorado 29 Dezembro 2025. Controlador de Acesso há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
mpresa ótima não tenho muito o quê reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima não tenho muito o quê reclamar
Valorado 29 Dezembro 2025. líder geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
mpresa ótima não tenho muito o quê reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Agosto 2025. Conferente/Controlador de Acesso há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Oportunidade de promocao,beneficios ok
Valorado 3 Julho 2025. Encarregado de Limpeza há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima pra trabalhar só sair por problemas pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa cumpre o combinado
Valorado 3 Junho 2025. Porteiro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa tendo problemas de comunicação com a hierarquia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 24 Junho 2023. Auxiliar de limpeza há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa terceirizada, que não oferece uma leque com muitas opções de escolha.
Prós
É ter a sorte de ser encaminhada para uma boa empresa, da qual podemos usufruir dos benefícios.
Contras
Ser encaminhada para uma empresa ruim, que não oferece bons benefícios.
Dica a diretoria
Sem comunicação não dava chance pra conversar trabalhava desmotivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Honestidade
Valorado 7 Outubro 2022. Secretária há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa é muito honesta em relação ao que promete.
Prós
Flexibilidade de horarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Corporativismo
Valorado 11 Agosto 2021. Auxiliar de Limpeza há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colaboração em matérias para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Exemplar
Valorado 3 Agosto 2021. Recepcionista, São Paulo
Existe a possibilidade de mudança de cargo de acordo com o resultado e tempo de resposta positiva para a empresa.
Prós
A Administração da Empresa está sempre pronta para nos atender e tirar nossas dúvidas.
Contras
Não existe pontos negativos.
Dica a diretoria
É uma empresa terceirizada. Não conheço a Diretoria. O contato é apenas com o Supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 16 Julho 2020. Leiturista e Entregador há 33 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com ambiente tranquilo, direcionada a entrega e leitura de água e luz, pessoas trabalhadoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era um bom lugar para trabalhar.
Valorado 8 Julho 2020. Operadora de caixa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa Boa tem bons benefícios,só não tem muita oportunidade .
Prós
Bons benefícios
Contras
Não tem muita oportunidade.
Dica a diretoria
Era bom não tenho o que reclamar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom atendimento
Valorado 1 Julho 2020. Mensageiro Interno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa paga em dia e tem bons funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 29 Abril 2020. Controlador de Acesso há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que é pontual com seus pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 24 Janeiro 2019. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, funcionários capacitados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
Valorado 17 Setembro 2018. Auxiliar de Cadastro há 28 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo empresa e um bom aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na maxservice?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da maxservice
  1. São Paulo (15)
  2. Bahia (1)
  3. Espírito Santo (1)
  4. Rio de Janeiro (1)