Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
2 estrelas
1 estrela
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
Ambiente de trabalho
2,3
Benefícios
50%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa média
Valorado 19 Janeiro 2023. Auxiliar de Engenharia Civil há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A princípio para ser um ambiente legal, porém, com o passar dos dias, a pressão aumenta e não existe suporte para conseguir das os resultados que buscam. Existe uma cobrança excessiva, sem ferramentes necessárias para realização do serviço. A diretoria não pensa no coletivo, apenas em si. Mas os colegas de trabalho se ajudam, buscam o melhor resultado para todos os setores, mesmo tendo vários problemas.
Avaliação mais destacada Avaliação Geral da Empresa
Valorado 5 Abril 2022. Estagiária em Contabilidade/RH há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Dificilmente tinha oportunidade de crescimento na empresa.
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Novembro 2019. Alxiliar de pedreiro há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Quero crescer e poder da umeu melhor pela minha empresa
Prós
Asg
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Pmquero fazer de tudo pra mim agradar a diretoria que eu possa da meu melhor de mim
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Engenharia de Avaliações, Perícias e Construções?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Engenharia de Avaliações, Perícias e Construções
  1. Auxiliar de Engenharia Civil (2)
  2. Auxiliar de Pedreiro (1)
  3. Estagiário de Contabilidade (1)
Localizações mais avaliadas da Engenharia de Avaliações, Perícias e Construções
  1. Rio Grande do Norte (4)