Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da EmpresaAtento Brasil S/A
Filtrar
2.196 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1286 avaliações)
Avaliação mais destacada Referência em Atendimento
Valorado 17 Novembro 2025. Especialista em Relacionamento com o Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa oferece suporte e treinamento ao especialista em relacionamento ao cliente para que possa desenvolver um excelente trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira Experiência como Operador de Telemarketing
Valorado 17 Novembro 2025. Operador de TeleAtendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Boa experiência como primeiro emprego. Desenvolvi habilidades importantes para a área de comunicação, encontrando soluções satisfatórias para os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SEM COMENTÁRIOS
Valorado 17 Novembro 2025. ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostaria de deixar este campo em aberto pois não me sinto à vontade de dar algum comentário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 17 Novembro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Novembro 2025. ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE II, São Paulo
Avaliação mais destacada forte inclusão social
Valorado 16 Novembro 2025. Atendente de Telemarketing Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
inclusão de pessoas sem distinção de cor ,raça, religião ou deficiências quem gosta de trabalhar com pessoas tinha bastante campo para crescimento profissional.
Prós
inclusao social
Contras
salario baixo
Dica a diretoria
nao tenho do que reclamar sempre que precisei de orientaçao nao me negaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Novembro 2025. Operador de Call Center, Bahia
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 16 Novembro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desde o primeiro contato, fica claro que a equipe é bem preparada, atenciosa e comprometida em oferecer a melhor experiência possível. Além disso, a empresa mostra transparência, pontualidade e um cuidado real com a qualidade dos serviços prestados. Sem dúvida, é uma instituição que inspira confiança e que entrega resultados consistentes.
Prós
A empresa demonstra um alto nível de organização e profissionalismo em todas as etapas do atendiment
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia para estar aprendendo e crescendo prossionalmente
Valorado 15 Novembro 2025. Auxiliar de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento. Pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Atento
Valorado 15 Novembro 2025. Assistente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que abraça quem está procurando o primeiro emprego e foi fundamental para meu crescimento. Possui oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Novembro 2025. ARQUIVISTA DE DOCUMENTOS há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente bom.
Prós
empresa confiavel
Contras
muito longe
Dica a diretoria
Sim, equipe motivada, pessoas boas e responsaveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Confiavel
Valorado 14 Novembro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande porte, cheia de oportunidades de crescimento
Prós
muitas oportunidades
Contras
horarios muito tardes
Dica a diretoria
Equipe motivada e educada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleoperador bili
Valorado 14 Novembro 2025. Operador de Atendimento Ativo de Cobrança há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O que mais me interessou na empresa Atento, era a oportunidade de crescimento, no meu caso, trabalhar como teleoperador bilingüe (português/ espanhol)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 14 Novembro 2025. Operadora de SAC há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade de crescer dentro da empresa e bons amigos no ambiente de trabalho.
Prós
Paga todos os benefícios corretamente e nunca atrasa.
Contras
Um pouco desorganizada.
Dica a diretoria
Boa diretoria, apoia sempre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Novembro 2025. Operador de Televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 14 Novembro 2025. Back Office há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se aprender a trabalhar
Valorado 14 Novembro 2025. Supervisora de Operações há 16 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente relacionamento interpessoal, com amizades que perduram por todos esses anos, a Atento foi muito boa para relações. Para crescimento profissional realmente, localmente, a empresa tinha poucas oportunidades por sempre privilegiar pessoas de fora
Prós
Aprendizagem profissional
Contras
Oportunidades limitadas
Dica a diretoria
Não tinha muito contato com Diretores na ocasião, em todas as vezes, tudo fluiu muito bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na Atento
Valorado 13 Novembro 2025. Supervisora de operações, Bahia
Trabalhar na Atento tem sido uma experiência de grande aprendizado e desenvolvimento profissional. A empresa oferece uma rotina dinâmica, onde é possível melhorar as habilidades, assumir novos desafios e crescer junto com a instituição. Valorizo especialmente a oportunidade de lidar com diferentes demandas e de atuar em processos que exigem organização, responsabilidade e foco em resultados. Sinto que, ao longo do tempo, evoluí bastante tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 12 Novembro 2025. Especialista em atendimento ao cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Depende muito de cada gestor e de cada setor e de cada cliente. Ou seja a empresa se divide em vários clientes pois é terceirizada .
Prós
Salário em dia,pagamentos em dia.
Contras
Baixa perspectiva de melhoria de cargo
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para desenvolvimento profissional
Valorado 12 Novembro 2025. Analista de Suporte ao Cliente II há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
A Atento Brasil é uma empresa bem estruturada, com bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento para quem demonstra comprometimento. A equipe é colaborativa e o suporte aos funcionários é constante. Tive uma boa experiência com os colegas e líderes, que sempre se mostraram dispostos a ajudar no dia a dia.
Dica a diretoria
A comunicação com a diretoria é clara e as metas são bem definidas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na EmpresaAtento Brasil S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da EmpresaAtento Brasil S/A
  1. São Paulo (1.250)
  2. Bahia (466)
  3. Rio de Janeiro (371)
  4. Minas Gerais (43)
  5. Goiás (37)