Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da EmpresaAtento Brasil S/A
Filtrar
1.954 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1125 avaliações)
Avaliação mais destacada otima
Valorado 23 Agosto 2025. Operador de Telemarketing, Minas Gerais
A empresa apresenta um bom potencial de crescimento, principalmente quando oferece planos de carreira claros, incentivos ao desenvolvimento profissional e valorização do colaborador.
Prós
Desenvolvimento de habilidades interpessoais: melhora a capacidade de lidar com diferentes perfis.
Contras
trabalha nos finais de semana e feriados
Dica a diretoria
boa comunicacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ATENTO URUGUAI
Valorado 23 Agosto 2025. ANALISTA E ESPECIALISTA DE CHARGEBACK, Bahia
ÓTIMOS BENEFICIOS, NOVAS TECNICAS E FERRAMENTAS DO SETOR BANCARIO PARA CONHECER
Prós
OPORTUNIDADES E BENEFICIOS
Contras
FLEXIBILIDADE COM MINHA FACULDADE
Dica a diretoria
EXCLENTES PROFISSIONAIS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa
Valorado 23 Agosto 2025. Operador de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa para fazer amigos e aprender a profissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento constante
Valorado 22 Agosto 2025. Analista de Qualidade, Rio de Janeiro
Empresa sólida no segmento de Contact Center, com boa estrutura e oportunidade de aprendizado. Possui processos bem definidos e chance de crescimento interno, dependendo da dedicação e desempenho. Ambiente dinâmico e desafiador, ideal para quem busca experiência em atendimento ao cliente e desenvolvimento de habilidades profissionais.
Prós
A empresa oferece boas oportunidades de crescimento interno e desenvolvimento profissional.
Contras
A rotina pode ser bastante intensa, com alta cobrança de resultados.
Dica a diretoria
A diretoria é acessível e busca estar próxima das equipes, incentivando a inovação e apoiando o dese
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estabilidade, poucos benefícios.
Valorado 22 Agosto 2025. Operador de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Carga horária baixa, vantagens de home office, boa conciliação com vida pessoal, poucos benefícios e salário abaixo do custo de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
Valorado 22 Agosto 2025. Especialista Relacionamento ao Cliente III a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente, muito bem estruturada, valoriza os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Agosto 2025. Atendente de Televendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 22 Agosto 2025. Operador de Vendas e Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
E com muitos produtos diferenciados, então existe a possibilidade de crescer dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Agosto 2025. Operador SAC I há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um ótimo lugar pra trabalhar também, essa foi no prédio localizado em Madureira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 22 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo, com bom relacionamento entre colegas e ênfase no trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião Atento
Valorado 21 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, Bahia
Uma empresa boa, com ótimas possibilidades de crescimento
Prós
Local de trabalho acolhedor assim como os colegas e supervisores
Contras
Equipamentos de trabalho precisam de melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 21 Agosto 2025. Operador de Cobrança há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendomento ao consumidor
Valorado 21 Agosto 2025. Teleatendente há 22 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que trabalha com atendimento ao consumidor, onde trabalhei foi para a Vivo.
Prós
O trabalho em um período
Contras
Muitas máquinas sem funcionar
Dica a diretoria
A empresa promovia ações de endomarketing para motivar a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 21 Agosto 2025. Consultor de Vendas há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Atento
Valorado 21 Agosto 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento, Bahia
É uma boa empresa, oferece muitas oportunidades com uma boa remuneração pra quem não tem formação acadêmica e uma carga horária relativamente baixa.
Prós
Carga horária pra quem é apenas operador.
Contras
Baixa flexibilidade de horários, carga horária muito extensa pra quem é do setor administrativo 6x1
Dica a diretoria
Equipe transparente, em média há uma boa relação dos líderes com os seus liderados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para primeiro emprego
Valorado 21 Agosto 2025. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades para quem quer entrar na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento
Valorado 21 Agosto 2025. ANALISTA a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa é lider, e como Business Transformation Outsourcing (BTO), combina tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Esta em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atende mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2025. ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2025. Teleoperador há 21 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Você já trabalhou ou está trabalhando na EmpresaAtento Brasil S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da EmpresaAtento Brasil S/A
  1. São Paulo (1.170)
  2. Bahia (381)
  3. Rio de Janeiro (314)
  4. Goiás (37)
  5. Minas Gerais (36)