Valorado 13 Junho 2026. Especialista de Relacionamento com o Cliente I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa diz que cuida muito de seus funcionários, mas na realidade não quer saber da qualidade de vida deles, apenas de entrega de resultando, não importando com a vida pessoal ou saúde do funcionário.
Prós
Paga sempre na data certa (o que deveria ser o mínimo) e a estrutura da empresa é boa.
Contras
Ambiente de trabalho totalmente tóxico, tanto com colegas de trabalho quanto de superiores.
Esta avaliação foi útil?