Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,7
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 15 Outubro 2023. Teleatendente, Espírito Santo
A empresa possui oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Ambiente agradável, com excelentes colaboradores e de fácil adaptação.
Contras
Não encontro nenhum ponto negativo para a empresa em questão.
Dica a diretoria
Diretores e gestores abertos para comunicação e incentiva de diversos modos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Setembro 2023. teleatendente de emergência, Espírito Santo
.sjdjjdjdjdjdjd novo e é e é e é d dd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Agosto 2023. Coordenador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Excelente lugar para trabalhar, muitas oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade de Engrandecimento.
Valorado 17 Julho 2023. Atendente de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa muito moderna, com excelente ambiente de trabalho. Possibilidades de crescimento constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao publi
Valorado 19 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que valoriza o funcionário e tem bom ambiente de trabalho.
Valorado 5 Abril 2023. Operador de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
É uma empresa que tenta sempre ter um contato mais próximo com os funcionários, tentando atender as necessidades dos mesmos.
Dica a diretoria
Equipe de supervisores e gerentes muito qualificada, que tornam a equipe em uma grande família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar nesse empresa
Valorado 29 Março 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento, novos conhecimentos, conhecer novas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho Da Empresa é agregar valor aos negócios de nossos clientes, com qualidade, eficiência e s
Valorado 27 Fevereiro 2023. atendente telemarketing, Espírito Santo
A Comunica Contact Center é uma empresa genuinamente capixaba, atuando há 13 anos no segmento de Contact Center. Somos especializados na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM), com um padrão altíssimo de qualidade na gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 25 Janeiro 2023. Telefonista, Espírito Santo
Ambiente com ergonomia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
Valorado 4 Janeiro 2023. Operador de Call Center Receptivo, Espírito Santo
Após passar quase duas décadas em atividades industriais me surpreendi com a oportunidade e a minha rápida adaptação a função. A empresa, com seu time de gestão, me fez rever conceitos e desenvolver uma habilidade que eu mesmo não conhecia. O exercício da empatia constante me faz uma pessoa melhor e um profissional melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
Valorado 3 Janeiro 2023. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa, da oportunidade de crescimento. Funcionários todos amigáveis, com bons benefícios.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Falta mais comunicação.
Dica a diretoria
Empresa dedicada a manter a moral dos funcionários elevada, dando incentivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas metas
Valorado 29 Dezembro 2022. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
Atualmente busco crescer de forma profissional, atualmente me sinto bem dentro da empresa que presto serviço e tenho uma ótima convivência, entretanto busco uma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas metas
Valorado 29 Dezembro 2022. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
Atualmente busco crescer de forma profissional, atualmente me sinto bem dentro da empresa que presto serviço e tenho uma ótima convivência, entretanto busco uma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing, Espírito Santo
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho, superiores bons
Valorado 8 Dezembro 2022. Operador de Call Center, Espírito Santo
Bom comunicaçao entre colegas
Prós
Horarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Outubro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, Espírito Santo
Empresa oferece condições para o colaborador crescer profissionalmente e oferece um harmonioso local de trabalho. Trabalhei presencialmente lá e no momento trabalho como Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
Valorado 26 Maio 2022. Vendedora em Correspondente Financeiro há 13 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento, gestão de pessoas integrativa e humanizada.
Prós
Possibilidade de crescimento e acesso a liderança.
Contras
Salário abaixo do mercado para cargos de gestão e dificuldades de comunicação.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa é acessível, humanizada e se preocupa com o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão de Futuro
Valorado 26 Maio 2022. Coordenadora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com perfil empreendedor, gestão humanizada e integrativa.
Prós
Oportunidade de crescimento e acesso a liderança.
Contras
Comunicação com ruídos, salário da gestão abaixo do mercado
Dica a diretoria
Diretoria acessível, empreendedora, humana e que se preocupa com o bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão de Futuro
Valorado 26 Maio 2022. Coordenadora de Qualidade e Treinamento há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com perfil empreendedor, gestão humanizada e integrativa.
Prós
Oportunidade de crescimento e acesso a liderança.
Contras
Comunicação com ruídos, salário da gestão abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Diretoria acessível, empreendedora, humana e que se preocupa com o bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão de Futuro
Valorado 26 Maio 2022. Supervisora de Qualidade, Monitoria e Treinamento há 5 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com perfil empreendedor, gestão humanizada e integrativa.
Prós
Oportunidade de crescimento e acesso a liderança.
Contras
Comunicação com ruídos, salário da gestão abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Diretoria acessível, empreendedora, humana e que se preocupa com o bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (31)
  2. São Paulo (25)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo
    03 Mai. 15:38
    Linhares - ES
  2. Auxiliar Administrativo
    Mais de um mes
    Maringá - PR
  3. TELEATENDIMENTO (COPOM)
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Comunica Contact Center (3)