Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
646 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 18 Fevereiro 2022. operador de cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Breve resumo
Valorado 14 Fevereiro 2022. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, oportunidade de crescimento apenas para aqueles que estavam cursando faculdade
Prós
Boa comunicação entre os funcionários e ótima dinâmica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trValkp
Valorado 9 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De facil acesso de chegada, supervisores ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia melhorar !
Valorado 8 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E boa empresa ! Mais poderia melhorar referente os benefícios para os operarios !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ADMNISTRAÇÃO
Valorado 8 Fevereiro 2022. Jovem aprendiz há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bastante empenhada com seus colaboradores e organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fiquei o suficiente parada aprender e ver como telemarketing é difícil!
Valorado 7 Fevereiro 2022. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para jovens um ótimo lugar para trabalhar, empresa de muitas pessoas novas e várias pessoas tem como 1º emprego, assim como eu tive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima Empresa
Valorado 2 Fevereiro 2022. Operadora de Cobrança Ativo e Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, onde o funcionário é valorizado e reconhecido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa não paga direito
Valorado 1 Fevereiro 2022. Operadora de cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu gostei muito de trabalhar lá, foi ótimo pro meu aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Várias oportunidades na empresa
Valorado 30 Janeiro 2022. Telemarkiting há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre ajuda os operadoras são atenciosos , A equipe trabalha junto nunca deixa ninguém na mão batendo meta ganhando comissão.
Prós
Dá uma oportunidade para quem cursa o ensino médio
Contras
Opção de dobra era pouca
Dica a diretoria
Sempre fazendo campanha e acompanhando nossos atendimentos dando apoio ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam corretamente
Valorado 30 Janeiro 2022. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles oferecem bastante oportuno porém o pagamento deles é muito ruim eles pagam quando eles querem
Prós
O ambiente é tranquilo
Contras
Não pagam direito
Dica a diretoria
Diretoria sem palavras sempre incentivando e fazendo campanhas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 25 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, valorizam seus funcionários conforme algumas leis de menor aprendiz, porém não dão muita chance de crescimento e não prezam a ética profissional.
Prós
Estão sempre fornenencdo feedback´s de melhoria para um bom atendimento.
Contras
Não prezam pela ética profissional dentro do local de trabalho.
Dica a diretoria
A Diretoria da empresa sempre se esforçou para exercermos os trabalhos bem motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Janeiro 2022. Analista de Control desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Cumpre todos os prazos
Valorado 19 Janeiro 2022. Operador de Cobrança, São Paulo
Empresa com uma estrutura ótima, com o tempo que estou lá evoluiu bastante ganhou diversos produtos e prezam pelo aprendizado do funcionário, cumprem com todos os prazos, Fazem diversas campanha para poder incentivar ainda mais o funcionário
Prós
Oportunidade para ganhar mas dinheiro como horas extras, comissão caso bater meta.
Contras
Reconhecer um pouco mas o funcionário para uma nova oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Campanhas para motivar o funcionário e ser sempre transparente. E zelar pelo local que trabalhamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima Empresa
Valorado 12 Janeiro 2022. operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem consideração nenhuma pelos operadores, a gestão só pensa em si mesma, não estão nem ai para nada. Ambiente super pesado, só querem cobrar o nosso resultado mas na hora de cumprir com o combinado (comissão) fazem pela metade.
Prós
Salário, VT em dia
Contras
Não tem empatia com o próximo
Dica a diretoria
SEJAM MENOS GANANCIOSOS, ISSO SÓ IRÁ ATRAPALHAR O RESULTADO DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar de início.
Valorado 12 Janeiro 2022. operadora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Attitude Contact Center, é um bom lugar para se trabalhar no início de sua carreira, temos a oportunidade de aprender e também de crescer na empresa, caso seja do interesse do empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 11 Janeiro 2022. Cobrador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa super organizada e dedicada
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
Valorado 11 Janeiro 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente ótimo, com pessoas incrivéis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento em cargos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 8 Janeiro 2022. Atendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existia humanização.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (65)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (624)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (6)
  4. Santa Catarina (2)
  5. Ceará (1)