Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
133 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
650 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 385 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 10 Dezembro 2025. Estagiário Call center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No telemarketing de cobrança, a rotina foi intensa e exigiu bastante resiliência. Consegui bater as metas de contato e recuperação de crédito, mantendo a qualidade nas conversas. Os colegas são bem colaborativos, sempre compartilhando scripts e dicas, o que ajudou a aliviar o estresse das chamadas difíceis. O ambiente é dinâmico, ainda que às vezes barulhento, e a equipe demonstra um forte espírito de apoio mútuo. No geral, foi uma experiência produtiva e de aprendizado constante.
Prós
Ambiente colaborativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, mas poderia melhorar
Valorado 4 Setembro 2025. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas demora para cair vt
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa com grandes oportunidades de crescimento
Valorado 10 Julho 2025. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei da minha experiência na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 9 Junho 2025. Estagiária de Trade Marketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento um ambiente boa de se relacionar com novas pessoas e obter muitos aprendizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 29 Maio 2025. Operador de Telemarketimg há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com oportunidades de crescimento e ótima para boa experiência de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A empresa se apresente de bom agrado, mas não é uma empresa de longevidade
Valorado 28 Maio 2025. operacional call center, São Paulo
Bons colegas de trabalhos, são na maioria pessoas jovens que estão procurando trabalho de curto prazo. Ambiente perto do metro de bom acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Maio 2025. Operador de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e funcionários excelentes, porém não cumprem com suas mínimas responsabilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na empresa
Valorado 1 Maio 2025. Operador Jovem Aprendiz a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa atuei como jovem aprendiz mas com um salário baixo por isso saí da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 1 Maio 2025. Operadora de cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente agradável de trabalho,e a gerencia tratando funcionários bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Operador de Cobrança Ativo, São Paulo
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 28 Abril 2025. Cobrador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa acolhedora e recepti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 9 Abril 2025. Lider de operação de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Abril 2025. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 8 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa na questão geral ótimos funcionários e pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
Valorado 3 Abril 2025. Supervisora Técnica a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que treina seu funcionário, te concede todo suporte para conhecimento na área de cobrança e dívida ativa, enquanto estive lá tive muitas conquistas, um maravilhoso networking e um ambiente saudável no qual adquiri com todos e principalmente com a equipe que eu liderei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 2 Abril 2025. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é um lugar que você só ficaria alí enquanto procura outro emprego, pq não é um lugar onde você conseguiria se manter
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Março 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 10 Março 2025. operadora há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tem dar oportunidade de crescer la dentro mas é uma empresa sobre o ambiente é muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
Valorado 10 Março 2025. Assistente de Produção de Eventos há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma empresa familiar muito conhecida no ramo de eventos e os colegas de trabalhos eram muito amigos e flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (61)
  2. Operador de Cobrança (49)
  3. Recuperador de Crédito (49)
  4. Agente de Telemarketing (26)
  5. Atendente de Telemarketing (25)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (605)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (6)
  4. Santa Catarina (4)
  5. Mato Grosso (2)