Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
645 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 4 Maio 2024. Supervisor de Cobrança Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado constante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem so para estagio
Valorado 28 Abril 2024. Líder Operacional há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ele e bom pra quem teria seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 27 Março 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada no atendimento via telefone, com acordos e muito bom atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2024. Líder Operacional há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita oportunidades de crescimento, desenvolve bom trabalho em equipe.
Prós
Motivação e possibilidade de crescimento
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Organizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento
Valorado 28 Fevereiro 2024. Supervisora Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Fevereiro 2024. Operador de telecomunicações a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Fevereiro 2024. Monitor de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente coletivo e agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estágio
Valorado 26 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com contrato de 1 (um) ano, funções cobranças em ativos.
Prós
para primeiro emprego é uma ótima oportunidade.
Contras
bolsas auxílios demora á pagar e vt
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores e gestores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Janeiro 2024. Recuperador de Crédito há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece um bom treinamento e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Níveis
Valorado 14 Janeiro 2024. Operador de Telecobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
como forme o estágio for crescendo da empresa aumentar o salário por que é pedido mais trabalho e mais perfeição do que está sendo feito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Dezembro 2023. Estagiário Call center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto muito da empresa, infelizmente saí pois meu contrato de estágio acabou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa é otima, mas deveria ter mais oportunidades para todos
Valorado 15 Dezembro 2023. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é otima, mas deveria melhorar no salario pois é 600 reais
Prós
vc pode estar indo aos sabados e recebendo a parte
Contras
salario muito abaixo
Dica a diretoria
a comunicação com todos sao exelen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing.
Valorado 3 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O telemarketing por si só é um ambiente que não valoriza, não proporciona segurança e nem conforto aos funcionários.
Prós
Desenvoltura na comunicação.
Contras
O ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 22 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem localizada
Valorado 22 Novembro 2023. Recuperador de Crédito há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui possibilidade de crescimento, boa oportunidade de porta de entrada no mercado de teaba
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa gestão.
Valorado 3 Novembro 2023. Analista de Crédito há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizava analises de créditos para grupos de clientes especiais e realizava a pós-gestão após o aceite do mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 30 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
experiência e dois anos na empresa e não tenho o que falar. Sempre gostei muito da gestão e seus métodos de trabalho. Primeira experiência de trabalho, e acredito que acrescentou muito nos meus conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 29 Outubro 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa atitude
Valorado 23 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
desvalorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Outubro 2023. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (66)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (625)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (6)
  4. Santa Catarina (2)
  5. Ceará (1)