Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
646 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada primeira experiencia
Valorado 19 Abril 2022. Estagiário de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tive grande crescimento profissional, conheci pessoas novas aprendi me comunicar melhor com o publico trabalhei na are de vendas e cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 18 Abril 2022. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre muito acolhedora aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 12 Abril 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito unida e valoriza seus colaboradores, alem de ajuda-los e promove-los facilmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruis
Valorado 8 Abril 2022. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ruim e sem compromisso com seus fu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada "Opinião de Veterano"
Valorado 7 Abril 2022. Auxiliar de Manutenção Elétrica e afins, São Paulo
Possibilidade pequena de crescimento e grande possibilidade de estagnação, falta de investimentos em melhorias adversas, diversas tomadas de decisões sem previa consulta técnica dentre outros contras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para a primeira experiência profissional e válido
Valorado 4 Abril 2022. Recuperador de Crédito há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei do período em que estive nesta empresa aprendi mais que o suficiente para operar
Prós
Aprendi tudo oque eu sei de negociação nesta empresa paga em dia ambiente que mantém o respeito
Contras
Algumas carteiras cobram muito dos estagiários isso traz falta de motivação
Dica a diretoria
Exigir do funcionário somente aquilo que está ao seu alcance
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao
Valorado 31 Março 2022. operadora de vendas e cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, me deu muitas experiências para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar como jovem aprendiz.
Valorado 29 Março 2022. Assistente de Negociação há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nessa empresa se dava a oportunidade de crescimento profissional.
Prós
oportunidades, companheirismo e pagamento em dia.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Equipe boa de se trabalhar, pois nos dava suporte para melhorarmos e pudêssemos crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de ter o primeiro emprego
Valorado 28 Março 2022. Ativo de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possibilita você ter uma primeira oportunidade de emprego, bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 22 Março 2022. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
salario baixo e para crescer na empresa é dificil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 11 Março 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiencia para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ampla e com muitas oportunidades de crescimento profissional.
Valorado 8 Março 2022. Operador de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma grande possibilidade de crescimento na empresa, os diretores, coordenadores são pessoas que nos apoiam e nos dão diversas oportunidades.
Prós
Acrescenta muito na experiência profissional.
Contras
Falta de diversos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bipolar
Valorado 5 Março 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
attitude é uma empresa ótima, oq prejudica é os supervisores.
Prós
supervisor
Contras
sistema
Dica a diretoria
profissionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 2 Março 2022. Recuperador de Crédito há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo pois a empresa é uma ótimo local e tem muitos valores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
Valorado 1 Março 2022. OPERADORA DE COBRANÇAS há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento porem era muito dificil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Março 2022. Supervisor Sênior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 23 Fevereiro 2022. Recuperador de Crédito há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para pessoas que estão começando no seu primeiro emprego dão ótimas oportunidades, ambiente muito bom para trabal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 22 Fevereiro 2022. Estagiario há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece uma grande oportunidade de crescimento profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra obter experiência
Valorado 21 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você pode crescer lá dentro e a experiência adquirida lá vou levar pra sempre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Medio
Valorado 19 Fevereiro 2022. Operador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho não muito agradavel. Mas convivencia otima com as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (65)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (624)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (6)
  4. Santa Catarina (2)
  5. Ceará (1)