Publicidade

Atendente de Agência

  1. Categoria: Contábil, Finanças, Economia
  2. Especialização: Bancária

O que faz um Atendente de Agência

O Atendente de Agência é o profissional responsável por realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um Atendente de Agência efetua recebimentos e pagamentos prestando informações diversas aos seus clientes referentes a transações bancárias.
Está sob as responsabilidades de um Atendente de Agência esclarecer dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazendo a identificação de melhorias a cada atendimento realizado.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Atendente de Agência é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Atendente de Agência se relaciona?

O Atendente de Agência por ser o profissional responsável por efetuar recebimentos e pagamentos prestando informações diversas aos seus clientes referentes a transações bancárias se relaciona com a área de finanças, contas á pagar e receber.

Formação Desejada de um Atendente de Agência

  1. - Graduação em Administração de Empresas.
Publicidade
Publicidade