Sobre Alô Bebê
*Conheça a história da Alô Bebê*
A história da Alô Bebê começou em 1987 com a inauguração da primeira loja no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Desde então, cresceu, expandiu-se e tornou- se a maior rede de lojas de bebê do Brasil. Ao longo desses anos o crescimento foi possível devido à filosofia da empresa, adotada desde o início, que é oferecer os melhores produtos e prestar atendimento de qualidade.
Inovações marcaram a trajetória da empresa com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compras aos clientes e também proporcionar mais vantagens. Em 1997 foi aberta a primeira loja fora da capital paulista, na cidade de Santo André. O modelo Mega Store começou em 1998, com a inauguração da unidade da Radial Leste e a expansão da rede para o interior do Estado de São Paulo ocorreu em 2002, com a abertura da Alô Bebê Campinas, no Shopping Dom Pedro.
No decorrer dos anos, além da inauguração das novas lojas, a empresa trouxe mais facilidades para estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais comodidade. Uma delas é o Alô Bebê Club, o cartão de fidelidade, com ele o cliente acumula pontos que serão revertidos em prêmios. Outra novidade que veio para fortalecer a relação com os clientes é a Revista Alô Bebê que sempre traz reportagens com os temas que mais interessam às mães.
Com a criação da loja online, em 1999, os clientes ganharam mais uma opção para realizarem suas compras no dia, horário e local preferidos, mas com a mesma tradição de qualidade dos produtos e do atendimento que consolidou a marca.
Atualmente, a Alô Bebê é a maior rede de lojas de bebê do país, com 30 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em Barueri, Santo André, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiânia, Balneário Camboriú e Joinville. Todas as unidades oferecem uma grande diversidade de produtos, desde carrinho de bebê, cadeira para auto e banheira até roupas para bebê e brinquedos.
Visão:
Continuar sendo a melhor rede de artigos infantis do Brasil, que acolhe e orienta seus clientes com carinho.
Missão:
Proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra acessível, inspiradora e prazerosa. Trazendo consigo felicidade, conforto, segurança, acolhimento e bom humor.