Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Advanta Sistemas de Telecomunicações

4,2
Seguir
16 Seguidores
Avaliações de funcionários da Advanta Sistemas de Telecomunicações
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 20 Abril 2021. Analista de Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentarios
Valorado 1 Abril 2021. Analista de Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de cresimento etc
Prós
Sem comentarios
Contras
Sem comentarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para iniciar carreira
Valorado 5 Março 2021. Analista de Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento, ambiente agradável e equipe unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Maio 2020. Analista de Help Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Março 2020. Analista de Help Desk há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma boa fase e experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Junho 2018. Analista de Help Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Setembro 2017. Analista de Help Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com grande oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Abril 2017. Analista de help Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2017. Analista de Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Advanta Sistemas de Telecomunicações?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Advanta Sistemas de Telecomunicações
  1. Técnico de Telefonia (19)
  2. Analista de Suporte (17)
  3. Técnico de Telecomunicações (13)
  4. Analista de Segurança da Informação (11)
  5. Analista de Help Desk (10)
Localizações mais avaliadas da Advanta Sistemas de Telecomunicações
  1. São Paulo (10)