Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
356 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
413 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 299 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a Ação
Valorado 9 Fevereiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com muitos benefícios para quem estuda e trabalha, bom clima, estrutura e gestão.
Prós
Empresa com muitos benefícios para quem estuda e trabalha, bom clima, estrutura e gestão.
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nunca tive problemas com nenhum supervisor e equipe de trabalho
Valorado 26 Janeiro 2022. Cobrador interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otima empresa pra trabalhar, beneficios bons, ambiente de trabalho muito bom tbm. Infelizmente a empresa dispensou muito funcionários devido a pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 23 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Poucos benéficos, comissão muito baixa
Prós
Salário do colaborador
Contras
Falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 21 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é boa de trabalhar, tinha ótimos benefícios porém chegou em um ponto que começou atrasar o salários e não repassar o VA e VR de for.a correta causando desânimo de continuar fazendo parte do quadro de funcionarios
Prós
Supervisores e afins super receptivos e hepáticos.
Contras
Falta de transparência e comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, fácil comunicação , pessoas acessíveis, crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa mas devido a pandemia teve problemas com atraso de salário demissão em massa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AÇÃO CONTACT CENTER - Avaliação
Valorado 12 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Empresa trabalha prestando serviço de telemarketing ao Banco Itaú com o objetivo de arrecadar valores de clientes de devedores, seguindo um cuidadoso protocolo de atendimento. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar e tirar qualquer duvida que o funcionário possa ter durante o atendimento.
Prós
A empresa trabalha com comissão.
Contras
Impõe metas de valores de arrecadação muito altas de serem batidas.
Dica a diretoria
A Diretoria foi bem objetiva quanta a função, e adversidades que possam ocorrer durante o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 12 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa em fase de crescimento
Prós
Acolhedor
Contras
Desorganização
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
.....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nunca tive problemas, foi ótimo trabalhar nessa empresa.
Valorado 23 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de grande porte sempre dando oportunidades internas para crescimento, foi uma pena que devido a pandemia tiveram que reduzir o quadro de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Dezembro 2021. Cobrador Interno vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa muito boa de trabalhar, apesar das poucas chances de crescimento, aprendir muito no tempo em que trabalhei .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Grande possibilidade de crescimento profissional oportunidade de conciliação com vida familiar ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call Center
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom relacionamento com supervisores e demais colegas de trabalho, ambiente bem equipado.
Prós
Bom horário flexível com minha realidade acadêmica da época.
Contras
Não são de fato relevantes.
Dica a diretoria
Comunicação aberta entre funcionários e diretores, supervisores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desmotivadora
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno / Representante vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
salário atrasado . desmotivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa participação com funcionários.
Valorado 10 Dezembro 2021. Cobrador interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente e conhecimento para crescimento pessoal e profissional de seus funcionários.
Prós
Pontualidade
Contras
Espaço pequeno
Dica a diretoria
Bom conhecimento do trabalho oferecido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada e
Valorado 5 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ooo0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atualmente
Valorado 29 Novembro 2021. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa está passando por sérias mudanças de gestão e administração, já foi muito boa, mas hoje não mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em si, uma boa empresa.
Valorado 28 Novembro 2021. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa sempre foi muito correta com seus funcionários, tirando uns dois emprevistos de atraso de salário, porém nós últimos meses, esses atrasos estavam frequentes, tanto do salário, quanto ao VR e VT.
Prós
No geral Boa empresa, com profissionais qualificados, bons benefícios.
Contras
Nos últimos meses, o atraso de salário pesou bastante para o contra da empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação. Eles tinham vários incentivos para a melhoria da qualidade do trabalho e motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Novembro 2021. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente de trabalho bom, tranquilo, ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (413)
  2. Operador de Telemarketing (78)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (412)
  2. Maranhão (1)