Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
356 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
1.464 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 707 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha primeira experiência profissional
Valorado 22 Abril 2024. Assistente de Cobrança há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa sólida no mercado; excelentes profissionais e ótima oportunidade para crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Oportunidade
Valorado 9 Abril 2024. Assistente de Departamento Pessoal há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima oportunidade para expandir os conhecimentos acerca da área de Pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 3 Abril 2024. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realização de atendimento ao cliente através de diversos canais e sistemas, incluindo o ToysTV. Atualização de da s dos dos clientes e negociação de pagamentos pendentes. Envio de boletos e informações bancárias, conduzindo procedimentos operacionais para a finalização de processos relacionados a pendência de valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação subjetiva da empresa em questão:
Valorado 26 Março 2024. Aprendiz há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Crescimento: Variável de acordo com a demanda;Relação com colegas: Boa, contato era bem eficaz e profissional.
Prós
Respeito aos funcionários em pagamentos, horários e estrutura hierarquizada bem definida.
Contras
Particularmente tive dificuldades no aprendizado, pois todos os gestores eram muito ocupados.
Dica a diretoria
Diretoria muito bem treinada, sabia lidar com conflitos diários e sabiam gerir todos os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho como operadora de telemarketing
Valorado 3 Março 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
No tempo que trabalhei na empresa aprendi como trabalhar como operadora de telemarketing, como realizar cobrança de clientes e adquiri experiência na área bancária.
Prós
Adquiri experiência como operadora de telemarketing de cobrança na área bancária.
Contras
Pressão psicológica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com responsabilidade social
Valorado 13 Fevereiro 2024. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa interatividade entre diretoria e equipe de trabalho.
Prós
Comunicaçao.
Contras
Utensilio eletrodomestico pouco funcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa compatível com o mercado
Valorado 26 Janeiro 2024. Supervisor de operações, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional valorização dos funcionários .
Prós
Qualidade de vida .
Contras
sem comentários
Dica a diretoria
Nunca tive contato direto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação
Valorado 22 Janeiro 2024. Supervisor de Televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Durante o tempo que trabalhei nessa empresa, aprendi bastante, apensar de não ter oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Janeiro 2024. Negociadora de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Três estrelas
Valorado 18 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com algumas questões a serem resolvidas. Três estrelas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Janeiro 2024. Cobrador Interno I há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Baixo
Valorado 12 Janeiro 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
focada somente em números
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acao contact center
Valorado 10 Janeiro 2024. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa atrasava salário, mandou pessoal embora durante a pandemia e não pagou ninguém no acerto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro trabalho no segmento - Telemarketing
Valorado 4 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa. Na época me atendeu bem, dentro das minhas expectativas.
Prós
Localização
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Na época sempre foi bem atendido por minha coordenação direta, todos os aspectos do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
Valorado 4 Janeiro 2024. Supervisor de Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa familiar em desenvolvimento, gestão completamente fechada e elitizada.
Prós
Flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 29 Novembro 2023. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tem oportunidades
Prós
Hora Extra paga no salario
Contras
Sem possibilidade de crescimento .
Dica a diretoria
Sem comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Novembro 2023. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa organizada, tudo em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 20 Novembro 2023. Agente de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente agradável de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade da época
Valorado 19 Novembro 2023. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa de trabalhar, ambiente agradável e custos benefícios bons diante a época que atuei na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 7 Novembro 2023. Agente de Vendas de Serviços há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Alta rotatividade, sem crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (415)
  2. Operador de Telemarketing (78)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (1.452)
  2. Maranhão (3)
  3. São Paulo (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)