Monitor De Qualidade em São Paulo - SP

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Monitorar a qualidade do atendimento realizado pela equipe, em todas as suas células, identificando oportunidades de melhoria e aperfeiçoamento, elaborando conteúdo de itens de monitoria e aplicando feedbacks, para apoiar o alcance dos objetivos e assim aumentar a satisfação do cliente e o resultado de vendas da área; Analisar principais causas de devoluções de produtos mediante escuta dos contatos que geraram essa devoluções, bem como a construção de laudos seguidos de feedbacks ao consultor de vendas responsável pelo contato e desenvolver plano de ação a fim de minimizar a recorrência de tais erros.
  5. 1. Monitorar as ligações, gravadas e também lado a lado dos consultores, a fim de identificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
  6. 2. Realizar análise de possíveis reclamações ou solicitações internas e externas, gerando laudo para registro e posterior consulta.
  7. 3. Apoio à equipe de supervisão munindo-os de informação para desenvolvimento de plano de ação para melhoria da qualidade e aumento da performance de vendas.
  8. 4. Elaboração de conteúdo (checklist) e aplicação de feedbacks para o aperfeiçoamento da qualidade do atendimento e dos resultados da equipe de vendas.
  9. 5. Desenvolver dinâmicas e palestras voltadas à qualidade de atendimento do time de vendas em reuniões matinais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Sobre RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.

Locação de mão-de-obra temporária . Empresa do setor Recursos humanos, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Vagas de seu interesse

Ver mais vagas
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga