Enfermeira em São Paulo - SP

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realização de 2ª e 3ª punção venosa.
  5. Avaliar, acompanhar e registrar os casos de intercorrência nas coletas.
  6. Prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimento de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas.
  7. Atuar no relacionamento com os clientes e médicos, garantindo a superação de suas expectativas buscando solucionar suas necessidades.
  8. Gestão da escala da equipe técnica e dos encaixes/antecipações de exames de acordo com o fluxo da unidade, realizando os remanejamentos necessários (bloqueios, antecipações, cancelamentos etc.) nas agendas dos serviços.
  9. Avaliar, acompanhar e registrar os casos de hematoma pós punção venosa.
  10. Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de Enfermagem nos setores de análises e centro diagnóstico, conforme serviços ofertados pela unidade.
  11. Monitorar a padronização visual dos colaboradores, corrigindo os desvios quando identificados.
  12. Promover ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente.
  13. Planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem.
  14. Participar ativamente da busca por resultados positivos dos indicadores de qualidade da Assistência de Enfermagem, Elogios, Reclamações.
  15. Orientar operacionalmente o trabalho de profissionais menos experientes ou com atuação operacional e contribuir no alinhamento das demandas da equipe da área com a liderança;
  16. Planejar ações de enfermagem em acordo às necessidades e problemas, condições e recursos disponíveis na Unidade e turno;
  17. Monitorar a checagem o preparo e administração da medicação pela equipe, tendo como base o rigor em atender a prescrição médicas de dosagem, via de acesso e horário, e anotação do procedimento em prontuário;
  18. Analisar, previnir e efetuar controle sistemático de danos que possam ser causados ao cliente durante a assistência de Enfermagem.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir

Habilidades Desejadas

  • Imprescindível ter atuado como Enfermeiro Assistencial e como Coordenador de equipe técnica. • Ter experiência com punção venosa, coleta ginecológica geral, entre outros. • Superior completo em Enfermagem – com COREN de SP ativo de Enfermeiro. • Dispon

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Sobre CONFIDENCIAL

- Laboratórios clínicos. - Empresa do setor Saúde Hospitalar / Clínica, localizada em São Paulo - SP, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga