O quê?
Onde?

Vendedor Interno

Goiânia - GO
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

Atividades diárias: Ligar e desligar o computador e equipamentos necessários para desempenhar suas atividades; Verificar se todos os equipamentos foram desligados ao final do expediente: Luzes, ar condicionado, impressoras, caso não, se responsabilizar em desligá-los; Logar nos sistemas e ferramentas de comunicação internas (Digisac, GO TO Contact Center, RP, CRM...) Realizar vendas presencial e a distância (ativo e receptivo) através dos diversos canais de atendimento ao cliente ( Redes Sociais, Digisac, e-mail, telefone etc.) Atender clientes presenciais e por telefone; Prospectar novos clientes e fechar vendas; Acompanhar clientes de carteira e gerar ações de relacionamento; Realizar orçamentos e enviar para clientes; Monitorar orçamentos; Dar baixa nos orçamentos pendentes dentro do mês com seus respectivos motivos de não fechamento; Cadastrar pedidos de vendas; Entrar em contato com o cliente para posicionamento de entrega de produtos; Cadastro de novos clientes nos sistemas internos (RP, CRM, Digisac); Cadastro de TAGS no perfil dos clientes no Digisac; Encerrar chamados no Digisac; Cumprir a meta de vendas estipulada pela empresa; Fazer Follow-up para clientes por telefone (retorno); Fidelizar carteira de clientes; Ligar para aniversariantes de sua carteira; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Negociar com clientes; Responder e enviar e-mails; Realizar outras atividades correlatas ao cargo Atividades Semanais: Participar de reuniões estratégicas com gestor (a) e diretoria para apresentar pontos de melhorias e/ou oportunidades; Atividades Mensais: Participar da Elaboração das estratégias de vendas; Cumprir a meta de vendas estipulada pela empresa. Atividades esporádicas: Participar de eventos estratégicos para vendas. Segundo grau ou Graduação em Administração de Empresas (cursando ou concluído) ou áreas afins; Informática (Conhecimento e domínio do pacote Office); Experiência com vendas presencial e por telefone; Cursos e palestras na área de vendas, telemarketing e cálculo de juros; Conhecimento do produto/serviços; Facilidade com planilhas e sistemas. Planejamento e Organização; Boa comunicação; Poder de persuasão e negociação com clientes; Prestar atendimento diferenciado e de qualidade; Bom relacionamento interpessoal Tomada de decisão Foco em resultados Iniciativa Proativo Empatia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Competitividade
Comunicação comercial
Organização
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