O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento III

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 abr

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: • Liderar um time de 10 agentes; • Manter contato direto com o cliente; • Participar de reuniões; • Realizar apresentação de resultados; • Realizar case Management; • Realizar atendimento à canais críticos. Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s; • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); • Possui ensino médio completo; • Possui disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; • E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; • Vale-transporte; • Auxílio creche; • Plataforma online com diversos cursos disponíveis; • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Informações Adicionais: • Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo • Horário de trabalho: Escala de revezamento 6x1: Seg à Sab: 08h00 - 16h20 ou 12h40 - 21h00 As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

Número de vagas: 9

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares