Supervisionar e organiza serviços de limpeza, asseio e conservação e outras operações relacionadas em determinados clientes em indústria, escritórios, lojas e centro logístico, na região de Campinas/SP e região metropolitana, tendo como base a cidade mas com disponibilidade para viagens e atendimento de forma volante.
Controla o quadro de funcionários, fluxo de materiais, produtos e equipamentos para garantir o resultado financeiro do contrato de sua responsabilidade.
Orienta a equipe, visando melhor qualidade de serviços no cliente.
Realiza interface entre empresa e cliente, estreitando o relacionamento entre ambos e identifica necessidades dos clientes.
Possui conhecimentos para solução da maioria dos problemas da área.
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale alimentação
-. Veículo de empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Disciplina (realiza as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
Eficiência (orienta a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nivel de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
Inovação (estimula o time, apoiando a geração de idéias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
Liderança (reconhece as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)
Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas conseqüências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
Denunciar Vaga