O quê?
Onde?

Supervisor Backoffice

4,2
2.596 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 mai

Suporte e orientação a equipe em relação às estratégias de tratamento de clientes complexos, baixa sazonalidade em situações desafiadoras; Foco em bons resultados de avaliação de qualidade no atendimento aos clientes; Acompanhamento de KPI´s, metas hora a hora, análise analítica de desempenho do time, tomada de decisão rápida e assertiva. Analisar e entender o risco para cada tipo de cliente de alta, média e baixa prioridade para acompanhar o tipo de acordo a ser ofertado e com uma análise analítica, entender as deficiências do time para no final obter uma entrega positiva de meta. Responsável por desenvolver estratégias a curto e longo prazo, a fim de sanar gaps e buscar resultados; Gestão da equipe (folgas, faltas, gestão de ponto, atestados, treinamentos do time, e constante feedbacks etc com equipe áreas de apoio).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares