O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,0
14 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.700,00 a R$ 2.750,00 (Bruto mensal)
Híbrido
11 abr

Estamos em busca de um profissional com experiência em supervisão de atendimento para fazer parte do nosso time!! ATIVIDADE: Supervisionar chamadas para garantir a conformidade com políticas e procedimentos e identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Proporcionar feedback, avaliação de desempenho, gestão de equipe, suporte técnico, análise de dados, implantação de melhorias, gestão de emergências e demais funções pertinentes ao cargo. HORÁRIO: Segunda a Quinta das 8h00 às 18h00 Sexta das 9h00 as 18h00 R$2.750,00 + Vale Transporte + VR de R$15,20 + R$80,00 de ajuda de custo para trabalho home office. Após experiência terá assistência médica com coparticipação. LOCAL DE TRABALHO: próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias - zona sul). É uma vaga para trabalhar durante o período de experiência presencial e, mediante adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso. PERFIL: necessário ter experiência com supervisão, ensino superior cursando ou completo, computador próprio com processador I3, I5, I7 ou AMD Ryzen, internet boa e espaço tranquilo para desenvolver as atividades home office. Necessário ter disposição, força de vontade, proatividade, excelente comunicação falada e escrita, estabilidade, flexibilidade. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares